"Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros." (João 13:35) "Onde estiverem reunidos, em Meu nome, dois ou três, lá estarei no meio deles." (Mateus 18:20)

Translate


Pesquisar

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Lucas 8:39 serve de prova da Trindade?

Como Jesus nunca disse ser Deus, os apóstolos nunca disseram que Jesus é Deus, ninguém disse que Jesus é Deus, muitos insistem em dizer que ele é Deus fazendo ligações entre frases, como no exemplo abaixo:
(Jesus diz, após curar um homem) "Volta para tua casa, e conta tudo quanto Deus te fez. E ele se retirou, publicando por toda a cidade tudo quanto Jesus lhe fizera. " (Lucas 8:39)
Jesus realizava as obras de Deus, como sempre dizia:  "Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo por mim mesmo; mas o Pai, que permanece em mim, é quem faz as suas obras. " (João 14:10)
Então, não tem nada demais nesse versículo. De fato, Deus havia curado aquele homem através de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário