"Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros." (João 13:35) "Onde estiverem reunidos, em Meu nome, dois ou três, lá estarei no meio deles." (Mateus 18:20)

Translate


Pesquisar

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O Alfa e o Ômega

"Disse-me ainda: está cumprido: Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem tiver sede, de graça lhe darei a beber da fonte da água da vida. " (Apocalipse 21:6)
"Eu sou o Alfa e o ômega, o primeiro e o derradeiro, o princípio e o fim" (Apocalipse 22:13)
Os trinitaristas dizem que Jesus, ao ser chamado de "O Alfa e o Ômega" e também "O Princípio e Fim", assim como Deus foi chamado em outros versículos, também é Deus.
  A Bíblia diz de fato que Jesus é o princípio e o fim e a resposta pra isso está em Apocalipse 3:14: "Ao anjo da igreja em Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus: ".
Jesus é o princípio da criação de Deus, é criatura e não O Criador. De fato, Jesus existia bem antes deste mundo ser criado, a criatura de Deus mais antiga que aqui esteve. Está escrito também que Jesus é  o primogênito  da criação (Colossenses. 1:15),  e isso significa que foi criado e não é Criador. Foi criado muito antes deste mundo, do qual hoje é dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário