"Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros." (João 13:35) "Onde estiverem reunidos, em Meu nome, dois ou três, lá estarei no meio deles." (Mateus 18:20)

Translate


Pesquisar

sábado, 26 de março de 2011

Resposta: "Produtor dá excelente testemunho contra o Espiritismo no Programa do Ratinho "









Resposta ao contido no link http://www.eventos-finais.com/2010/04/produtor-da-excelente-testemunho-contra.html
Em vermelho, os argumentos do site, seguidos de minha resposta.

29 de Abril de 2010, por volta das 18:40 horas (horário de Brasília) passei em frente a TV que estava ligada no SBT e estava a seguinte mensagem: “Produtor Recebe Mensagem Espírita”. Na hora eu pensei: “mais um que vai acreditar nas mensagens psicografadas, pois elas contém fatos verdadeiros trazidos a tona pelos anjos caídos”.
O produtor analisou a carta psicografada que teria sido escrita pelo espírito de seu falecido pai. Ele prontamente concordou que a carta trazia fatos que somente ele e seu pai poderiam saber. Mas para minha surpresa, o produtor se identificou como evangélico praticante.
Então veio a bomba, pela primeira vez na televisão, a verdade foi dita: o produtor declarou que 1/3 dos anjos foram expulsos do Céu e que a carta fora escrita por Lúcifer.
Então citou o exemplo do Rei Saul, que fora consultar o espírito do falecido profeta Samuel, mas na verdade conversou com o Diabo transfigurado. Ratinho se esforçou por entender a mensagem e ficou pensativo.
Enquanto isso, um espírita que estava no programa olhou com cara de deboche.
Aleluia, a verdade foi dita na TV brasileira! Milhões de pessoas puderam ter acesso ao que ensina a Bíblia sobre o espiritismo e os anjos caídos! Não foi possivel identificar a denominação que o evangélico faz parte.
Mas pela explicação dada, há grande probabilidade que ele faça parte da Igreja verdadeira, a igreja adventista do sétimo dia. (observação: Milhares de cristãos verdadeiros também frequentam as demais denominações decaídas).



O que aqui chamam de “bomba”, “excelente testemunho”, são as mesmas falácias e sofismas de sempre, e ao final ainda se proclama um dono da verdade por ser da igreja que considera a única verdadeira.
É dito sobre Saul que “na verdade ele conversou com o diabo”, enquanto a Bíblia afirma com todas as letras que era Samuel, sem nem citar o diabo. Quem está dizendo a verdade, a Bíblia ou os evangélicos, por mais que se considerem esses donos da verdade? Sobre esse assunto, dois textos no meu blog mostram bem as ´”ginásticas” dos evangélicos diante de um episódio tão claro:
http://espiritismoehcristao.blogspot.com/2011/02/sera-que-saul-conversou-com-samuel.html

http://espiritismoehcristao.blogspot.com/2011/02/samuel-se-manifestando-apos-morte.html

E também sobre os “anjos caídos”:
http://espiritismoehcristao.blogspot.com/2011/03/anjos-caidos.html
http://espiritismoehcristao.blogspot.com/2011/02/os-anjos-que-se-rebelaram.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário